Eu Usei Esta Receita Para Eliminar Todas as Minhas Olheiras!

Esta Receita com Cúrcuma Para Eliminar Olheiras em Casa É muito simples e fácil de ser preparada, além de ser completamente segura e muito eficaz. Se seu objetivo é Eliminar Olheiras, você esta no lugar correto.

Por isso, continue lendo este artigo até o final para conhecer esta Receita com Cúrcuma Para Eliminar Olheiras em Casa. Basta não dormirmos bem para que as olheiras apareçam, não é verdade?

Cúrcuma Para Eliminar Olheiras
Cúrcuma Para Eliminar Olheiras

Há quem fique até com pequenas bolsas abaixo dos olhos. Se você sofre com isso, saiba que há uma receita indiana que trata o problema como mágica. Você pode preparar tudo no conforto de casa.

O ingrediente principal é o açafrão-da-terra – não é à toa que a alternativa natural é conhecida como “máscara de ouro”. Para quem não sabe, o açafrão-da-terra, também conhecido como cúrcuma, é uma especiaria poderosa, que tem uma cor bonita, como um dourado forte.

Além de estimular a circulação, o açafrão limpa e rejuvenesce a pele. Então veja agora como esta Receita com Cúrcuma Para Eliminar Olheiras em Casa:

Receita com Cúrcuma Para Eliminar Olheiras em Casa:

INGREDIENTES:

  • 1/2 colher (sopa) de açafrão-da-terra
  • 1 colher (sopa) de bicarbonato de sódio
  • Algumas gotas de suco de limão

MODO DE PREPARAÇÃO:

  • Misture todos os ingredientes.
  • Se você tem uma pele sensível, substitua o suco de limão por água pura (sem cloro).
  • Aplique a máscara na região em torno dos olhos por 15 minutos.
  • Feito isso, lave o rosto com água fria e passe um creme hidratante.
  • Repita o procedimento a cada três dias.

NOTA: Fazemos questão de alerta-los que este site é meramente informativo, ou seja, ele não substitui um acompanhamento médico ou de um especialista, faça uma avaliação com um profissional médico de confiança para saber qual é o melhor tipo de tratamento para sua condição.

E ai, você gostou de conhecer esta Receita com Cúrcuma Para Eliminar Olheiras em Casa? Temos certeza que sim, por isso, corra agora mesmo e compartilhe este artigo com seus amigos e familiares. Até o próximo artigo.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DMCA.com Protection Status