Eu Passei Isso Ao Redor dos Meus Olhos Para Eliminar Todas as Rugas!

Esta Receita Caseira Para Eliminar Rugas ao Redor dos Olhos É muito simples e fácil de ser preparada, além de ser completamente segura e muito eficaz. Se seu objetivo é Eliminar Rugas ao Redor dos Olhos, você esta no lugar correto.

Por isso, continue lendo este artigo até o final para conhecer esta Receita Caseira Para Eliminar Rugas ao Redor dos Olhos .Neste post, vamos falar de uma receita para remover rugas ao redor dos olhos.

Eliminar Rugas ao Redor dos Olhos
Eliminar Rugas ao Redor dos Olhos

A receita é tão simples que você só vai precisar de dois ingredientes. Mas não a subestime, ela é considerada uma das mais eficientes. Você pode fazê-la com azeite de oliva ou óleo de argan.

As duas opções são boas. Mas, se puder fazer com óleo de argan, vai ser bem interessante. O óleo de argan contém uma combinação única de esteróis, presentes em nenhum outro vegetal.

Ele é famoso por ser um extraordinário hidratante para os cabelos. E um dos melhores óleos para cuidados com a pele. Não por acaso, é usado para várias doenças de pele, como acne, eczema, catapora e psoríase.

Nós do site Dicas de Beleza ficamos felizes em compartilhar este artigo com você. Mas o óleo de argan não tem benefícios apenas para a nossa aparência. Veja como preparar esta Receita Caseira Para Eliminar Rugas ao Redor dos Olhos:

Receita Caseira Para Eliminar Rugas ao Redor dos Olhos:

INGREDIENTES:

  • 50 ml de óleo de argan ou de azeite extravirgem de oliva
  • 2 cápsulas de vitamina E (vende-se em farmácias)
  • 2 chumaços de algodão

MODO DE PREPARAÇÃO:

  • Misture a vitamina E (você vai furar as cápsulas e extrair o líquido, pois só nos interessa a vitamina) com 50 ml de óleo de argan ou de azeite de oliva e mexa bem.
  • Em seguida, mergulhe o algodão e passe ao redor dos olhos – faça isso deitado(a).
  • Deixe a mistura agir por 10 minutos.
  • Depois, remova e massageie a área com a ponta dos dedos.
  • Retire o óleo com um lenço de papel e repita o procedimento todas as noites.

NOTA: Fazemos questão de alerta-los que este site é meramente informativo, e a foto que acompanha este post é meramente ilustrativa, ou seja, este site não substitui um acompanhamento médico ou de um especialista, faça uma avaliação com um profissional médico de confiança para saber qual é o melhor tipo de tratamento para sua condição.

E ai, você gostou de conhecer esta Receita Caseira Para Eliminar Rugas ao Redor dos Olhos? Temos certeza que sim, por isso, corra agora mesmo e compartilhe este artigo com seus amigos e familiares. Até o próximo artigo.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DMCA.com Protection Status