10 Remédios Caseiros Para Eliminar a Dor de Ouvido!

Estes Remédios Caseiros Para Eliminar a Dor de Ouvido já ajudaram diversas pessoas, e talvez possa ajuda-lo também, mas, antes de tudo o aconselhado é sempre procurar a ajuda de um especialista para saber quais são os melhores tratamentos para sua condição.

Caso queira conhecer um pouco mais sobre este assunto, continue lendo para conhecer estes incríveis Remédios Caseiros Para Eliminar a Dor de Ouvido. A dor de ouvido e dor podem ser muito desconfortáveis ​​e podem deixá-lo contorcendo-se em agonia.

Eliminar a Dor de Ouvido
Eliminar a Dor de Ouvido

As causas mais comuns de uma dor de ouvido são um aumento na pressão do ar, objeto estranho no ouvido, amigdalite, dor de garganta, dor de dente, lesão no ouvido, infecções de ouvido ou entupimento de cera no ouvido.

As crianças são mais suscetíveis a dores de ouvido do que os adultos. Dependendo da causa e gravidade de uma dor de ouvido, pode demorar entre 3 a 15 dias para a dor de ouvido diminuir. Conheça agora alguns Remédios Caseiros Para Eliminar a Dor de Ouvido:

Remédios Caseiros Para Eliminar a Dor de Ouvido:

Alho Para Eliminar a Dor de Ouvido:

Incline a orelha e coloque 2 ou 3 gotas de óleo de alho ou suco no canal afetado da orelha. Alho tem propriedades antimicrobianas e analgésicas para curar a dor da ouvido causada por infecções de ouvido.

Óleo de coco Para Eliminar Dor de Ouvido:

Aplique algumas gotas de óleo de coco no canal do ouvido afetado. O óleo de coco tem propriedades anti-inflamatórias e analgésicas que ajuda a aliviar a dor de ouvido. Além disso, o ácido láurico, em óleo de coco, tem propriedades antimicrobianas que combatem infecções de ouvido.

Cebola Para Eliminar a Dor de Ouvido:

Esprema o suco de uma cebola fresca e aplique no canal auditivo afetado. A cebola tem propriedades antibacterianas e anti-sépticas que tornam potente como um remédio caseiro para Earaches.

Leite Materno Para Eliminar Dor de Ouvido:

Aplique 3 a 4 gotas de leite materno no ouvido afetado. Escorra o excesso após 5 minutos. O leite materno é rico em antioxidantes que ajudariam a combater qualquer infecção que cause a dor de ouvido.

O leite materno também tem propriedades analgésicas e anti-inflamatórias que o torna um potente remédio caseiro para os ouvidos.

Vinagre de Maçã Para Eliminar a Dor de Ouvido:

Coloque algumas gotas de vinagre de maçã, a um conta-gotas, e aplique algumas gotas no ouvido. O vinagre de maçã tem propriedades anti-infecciosas que o tornam potente contra infecções de ouvido que causam dor e desconforto no ouvido.

Neem Para Eliminar Dor de Ouvido:

Aplique algumas gotas de suco de Neem recém-extraído no ouvido dolorido. As folhas de neem possuem potentes propriedades analgésicas, anti-inflamatórias e antimicrobianas que o tornam capaz de combater infecções de ouvido que causam dor de ouvido.

Folhas de Manjericão Para Eliminar a Dor de Ouvido:

Aplique 3 gotas de suco recém-extraído de folhas de manjericão ao ouvido dolorido. O manjericão tem propriedades anti-inflamatórias e antimicrobianas que o tornam um potente remédio caseiro para os ouvidos doloridos.

Compressa Morna Para Eliminar Dor de Ouvido:

Suavemente comprima uma garrafa de água morna sobre o ouvido afetado. Isso é muito eficaz, especialmente se a dor de ouvido é causada por cera entupida. Este remédio ajudaria a suavizar a cera de ouvido para que possa ser facilmente removido com um cotonete.

Óleo de Rícino Para Eliminar a Dor de Ouvido:

Aplique algumas gotas de óleo de rícino morno ao ouvido dolorido. Deixe por 5 minutos antes de drenar o óleo. Use um cotonete para tirar o excesso de óleo do ouvido. O óleo de rícino tem propriedades de cura, bem como analgésico, antioxidante e propriedades antifúngicas que o torna um bom remédio para o ouvido dolorido.

Azeite de Oliva Para Eliminar Dor de Ouvido:

Incline a orelha e aplique 3 fotas de azeite de oliva no ouvido afetado. O azeite de oliva tem propriedades antimicrobianas que ajuda a combater infecções. Também hidrata e lubrifica o ouvido.

ATENÇÃO: Alertamos a todos que este site é meramente ilustrativo, ou seja, ele não substitui um especialista, por isso, antes de iniciar qualquer tipo de tratamento caseiro, seja este ou qualquer outro, que você procure primeiramente um profissional especializado, para que ele possa indicar o melhor tipo de tratamento para a sua condição.

E ai, Você gostou de ter conhecido estes Remédios Caseiros Para Eliminar a Dor de Ouvido? Se sim, compartilhe este artigo agora mesmo para que mais pessoas possam conhecer este conteúdo e serem benefíciadas. Até o próximo artigo.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DMCA.com Protection Status