10 Remédios Caseiros Para Eliminar a Caspa!

Estes Remédios Caseiros Para Eliminar a Caspa já ajudaram diversas pessoas, e talvez possa ajuda-lo também, mas, antes de tudo o aconselhado é sempre procurar a ajuda de um especialista para saber quais são os melhores tratamentos para sua condição.

Caso queira conhecer um pouco mais sobre este assunto, continue lendo para conhecer estes incríveis Remédios Caseiros Para Eliminar a Caspa. A Caspa pode ocorrer devido a condições inflamatórias da pele, pele seca, pele oleosa irritada ou crescimento de bactérias ou fungos no couro cabeludo.

Eliminar a Caspa
Eliminar a Caspa

A Caspa, também conhecida como dermatite seborréica, pode levar a coceira no couro cabeludo e formação de flocos secos indesejados no couro cabeludo. Conheça agora mesmo os melhores Remédios Caseiros Para Eliminar a Caspa:

Remédios Caseiros Para Eliminar a Caspa:

Iogurte Para Eliminar a Caspa:

Aplique iogurte no seu cabelo. Deixe por 20 minutos. Enxague depois. Alguns ingredientes do iogurte são probióticos que ajudam a evitar que bactérias causadoras de Caspa ataquem seu couro cabeludo.

Óleo de Coco Para Eliminar a Caspa:

Aplique o óleo de coco no cabelo. Deixe por 20 minutos. Enxague depois. O óleo de coco tem ácidos graxos de cadeia média que ajudam a nutrir e curar o couro cabeludo da Caspa. O óleo de coco também é capaz de penetrar na epiderme e combater a Caspa de dentro.

Shampoo Caseiro Para Eliminar a Caspa:

Adicione 2 colheres de sopa de suco de limão fresco e 2 colheres de sopa de bicarbonato de sódio para uma tigela de vinagre de maçã. Aplique esta mistura no seu cabelo e couro cabeludo.

Deixe esta mistura no cabelo por 15 minutos. Enxague depois. O bicarbonato de sódio ajuda a inibir o crescimento de fungos que causam Caspa e estabiliza o pH do couro cabeludo.

Óleo de Coco Para Eliminar a Caspa:

Aplique uma mistura de óleo de coco e mel no seu cabelo e couro cabeludo. Deixe por 1 hora. Enxague depois. O óleo de coco ajuda a reter as proteínas naturais do seu cabelo, enquanto o mel tem propriedades antimicrobianas que o tornam adequado para a Caspa.

Aloe Vera Para Eliminar a Caspa:

Aplique gel de Aloe Vera Gel em seu couro cabeludo. Deixe por 20 minutos. Enxague depois disso. A aloe Vera tem características de enzimas antibacterianas, antifúngicas e proteolíticas que ajudam a decompor as células mortas da pele para que elas não se transformem mais tarde em flocos secos que caracterizam a Caspa.

Vinagre de Maçã Para Eliminar a Caspa:

Aplique vinagre de maçã diluído no seu cabelo e couro cabeludo. Deixe por 20 minutos. Lave depois disso. A natureza ácida do vinagre de maçã ajudará a inibir o crescimento de levedura que causa Caspa.

Óleo de Neem Para Eliminar a Caspa:

Aplique óleo de Neem no seu couro cabeludo por 1 hora. Lave com shampoo depois disso e aplique o condicionador. O óleo de neem tem excelentes propriedades antifúngicas, antibacterianas e anti-inflamatórias que tornam eficaz como um remédio Caspa caseira.

Azeite de Oliva Para Eliminar a Caspa:

Aplique o Azeite de oliva no seu Couro Cabeludo. Deixe por 20 minutos. Enxague depois. Azeite de oliva Hidrata Áreas Secas Do Couro Cabeludo. Evitando assim a descamação de couro cabeludo.

Além disso, o azeite de oliva penetra as áreas grossas e escamosas do couro cabeludo, fazendo-as cair como protuberâncias, em vez de cair como pequenos flocos irritantes. Isso faria com que as partes problemáticas do couro cabeludo afetado curassem mais rápido.

Aspirina Para Eliminar a Caspa:

Aplique uma pasta de Aspirina Esmagada no couro cabeludo. Aspirina contém ácido salicílico que ajuda a esfoliar o couro cabeludo. Assim removendo a Caspa.

Óleo da Árvore do Chá Para Eliminar a Caspa:

Misture 2 gotas de Óleo da Árvore do Chá com o seu shampoo regular. Faça massagem com esta mistura no seu cabelo e couro cabeludo. Deixe por 10 minutos. Enxague depois.

O Óleo da Árvore do Chá tem um efeito penetrante dérmico alto. Estudos têm demonstrado que um xampu que contém 5% de óleo de tea tree tem uma alta taxa de sucesso no tratamento da Caspa.

ATENÇÃO: Alertamos a todos que este site é meramente ilustrativo, ou seja, ele não substitui um especialista, por isso, antes de iniciar qualquer tipo de tratamento caseiro, seja este ou qualquer outro, que você procure primeiramente um profissional especializado, para que ele possa indicar o melhor tipo de tratamento para a sua condição.

E ai, Você gostou de ter conhecido estes Remédios Caseiros Para Eliminar a Caspa? Se sim, compartilhe este artigo agora mesmo para que mais pessoas possam conhecer este conteúdo e serem benefíciadas. Até o próximo artigo.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DMCA.com Protection Status