Este Xampu Caseiro Deixará Seus Cabelos Belos Como Nunca Antes!

Esta Receita de Xampu Caseiro Para Tratar Cabelos Danificados É muito simples e fácil de ser preparada, além de ser completamente segura e muito eficaz. Se seu objetivo é Tratar Cabelos Danificados, você esta no lugar correto.

Por isso, continue lendo este artigo até o final para conhecer esta Receita de Xampu Caseiro Para Tratar Cabelos Danificados. Que tal um tônico capilar caseiro superfácil de fazer?

Xampu Caseiro Para Tratar Cabelos Danificados
Xampu Caseiro Para Tratar Cabelos Danificados

E mais do que isso, um maravilhoso tratamento para o cabelo. Ele embeleza, combate a caspa e fortalece os fios, evitando a queda cabelo. Não é difícil entender o sucesso desta fórmula.

Ela é composta de alecrim e óleo de coco. O alecrim é uma das maravilhas da natureza. Ele tem amplo uso medicinal e também é usado em muitos tratamento de beleza caseiros.

É muito rico em vitaminas e minerais, como vitamina B6, vitamina B2, vitamina A, vitamina C, ferro, magnésio, fósforo, zinco, cálcio e outros antioxidantes.

Graças a essa riqueza nutricional, o alecrim faz maravilhas no cabelo. Há pesquisas mostrando que uma das principais ações do alecrim é melhorar a circulação no couro cabeludo.

Essa ação aumenta a absorção dos nutrientes fornecidos para o couro cabeludo. Nós do site Dicas de Beleza ficamos felizes em compartilhar este artigo com você. Veja como preparar esta Receita de Xampu Caseiro Para Tratar Cabelos Danificados:

Receita de Xampu Caseiro Para Tratar Cabelos Danificados:

INGREDIENTES:

  • 1 xícara de folhas frescas de alecrim ou meia xícara da planta seca
  • Meia xícara de óleo de coco extravirgem

MODO DE PREPARAÇÃO:

  • Em fogo médio, misture os ingredientes até o óleo aquecer.
  • Desligue o fogo e espere esfriar.
  • Coe as folhas e despeje o óleo em um recipiente.
  • Massageie o couro cabeludo e os fios de seu cabelo com o óleo.
  • Em seguida, enrole o cabelo em uma touca de banho.
  • Deixe a a mistura agir por 20 minutos ou você pode deixar secar para uma penetração mais profunda.
  • Retire e lave os cabelos com seu xampu.
  • Pode usar de duas a três vezes por semana.

Por segurança, aplique um pouco na pele e espere alguns minutos para ver se ocorre alguma reação alérgica.

NOTA: Fazemos questão de alerta-los que este site é meramente informativo, e a foto que acompanha este post é meramente ilustrativa, ou seja, este site não substitui um acompanhamento médico ou de um especialista, faça uma avaliação com um profissional médico de confiança para saber qual é o melhor tipo de tratamento para sua condição.

E ai, você gostou de conhecer esta Receita de Xampu Caseiro Para Tratar Cabelos Danificados? Temos certeza que sim, por isso, corra agora mesmo e compartilhe este artigo com seus amigos e familiares. Até o próximo artigo.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DMCA.com Protection Status