Exercícios Caseiros Para Arredondar o Bumbum Rapidamente!

Estes Exercícios Caseiros Para Arredondar o Bumbum Rapidamente são bastante eficazes e muito úteis principalmente para quem não tem tempo para ir a academia. Se seu intuito é Arredondar o Bumbum, você veio ao lugar certo. Continue lendo este artigo até o final com muita atenção para conhecer estes Exercícios Caseiros Para Arredondar o Bumbum Rapidamente.

Ter o bumbum flácido e plano não é algo que pareça muito sexy em um maiô ou jeans. Comece fazendo esses exercícios caseiros para obter o corpo dos seus sonhos. Muitas mulheres já começaram a fazer estes exercícios no conforto de sua casa e já obtiveram muitos resultados, dando uma repaginada na beleza.

Arredondar o Bumbum
Arredondar o Bumbum

Estes exercícios podem ser muito uteis para você, por isso, sem mais delongas, veja agora mesmo como fazer estes incríveis Exercícios Caseiros Para Arredondar o Bumbum Rapidamente:

Exercícios Caseiros Para Arredondar o Bumbum Rapidamente:

Passo Cruzado:

  • Dê um amplo passo para trás e para o lado em direção à perna de apoio, como mostra a figura.
  • Sente-se e dobre o joelho da perna de apoio. O joelho não deve passar dos dedos dos pés.
  • Levante-se e endireite as pernas.
  • Repita 15 vezes e faça 2 séries em cada perna.

Agachamento de Kettlebell:

  • Você pode usar uma garrafa de água pesada em vez de um kettlebell.
  • Dobre os joelhos, como mostrado na figura, e faça um agachamento incompleto.
  • Mantenha as costas retas e incline-se para o chão. Sinta a tensão nas suas nádegas.
  • Levante-se.
  • Repita 15 vezes e faça 2 sets.

Levantamento Simples:

  • Dobre os joelhos um pouco.
  • Mantenha as costas retas e incline-se para frente, como mostra a figura. Sinta a tensão nas suas nádegas.
  • Levante-se.
  • Repita 15 vezes e faça 2 sets.

Joelhos Elevados:

  • Levante o joelho esquerdo e sinta a tensão na nádega direita.
  • Repita 25 vezes e faça 2 séries em cada perna.

Intensifique:

  • Suba com a perna direita e esquerda, uma após a outra.
  • Levante o joelho direito bem alto e sinta a tensão na nádega esquerda.
  • Repita 20 vezes e faça 2 séries em cada perna.

Prancha de Perna Para Cima:

  • Entre em uma posição de prancha como mostrado na figura.
  • Levante sua perna esquerda. Mantenha essa posição por 2 segundos.
  • Repita 15 vezes e faça 2 séries em cada perna.

Chute de Duas Pernas:

  • Deite-se de bruços. Puxe o seu abs para dentro e mantenha as pernas juntas.
  • Levante a barriga do chão ou do tapete.
  • Estenda seus braços atrás de você.
  • Levante as pernas do chão.
  • 30 vezes e faça 2 sets.

Ponte Unilateral:

  • Deitado de costas, estenda os braços ao seu lado.
  • Dobre os joelhos para que seus pés fiquem sob os joelhos.
  • Levante a perna direita e os quadris para cima.
  • Repita 20 vezes e faça 2 séries em cada perna.

ATENÇÃO: Alertamos a todos que este site é meramente ilustrativo, ou seja, ele não substitui um especialista, por isso, antes de iniciar qualquer tipo de tratamento caseiro, seja este ou qualquer outro, que você procure primeiramente um profissional especializado, para que ele possa indicar o melhor tipo de tratamento para a sua condição.

E ai, Você gostou de ter conhecido estes Exercícios Caseiros Para Arredondar o Bumbum Rapidamente? Se sim, compartilhe este artigo agora mesmo para que mais pessoas possam conhecer este conteúdo e serem benefíciadas. Até o próximo artigo.

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